sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sorria!!! SEMPRE!!


Definitivamente, mau humor me irrita!!! Por que algumas pessoas acordam com a pá virada e descontam nas pessoas que estão a sua volta? Será que elas não percebem que, além de estragar o seu próprio dia, também estão estragando o dia dos outros que, muitas vezes, estão ali para ajudar?

Problemas existem, sempre existiram e sempre existirão. Que bom!!! Eles servem para nos treinar e tornar-nos cada vez mais fortes. Imagine se tudo fosse lindo, fácil, sem desafio algum. Que monotonia!!

Muitas vezes ficamos cegos com os problemas que nos surgem, e não conseguimos enxergar as várias possibilidades de resolvê-lo. Até mesmo de enxergar as pessoas que podem nos ajudar com eles. Tornamo-nos cegos, chatos e totalmente egoístas.

"Deveríamos ser como as águas dos riachos que, tranquilamente, contornam os obstáculos" Já diria o querido escritor DeRose.

Deveríamos rir de tudo isso, passar por cima de tudo e de todos (os problemas), afinal, se não temos pra onde fugir, vamos encarar!! A solução está logo ali, acredite. Abra seus olhos, olhe por cima, mude o foco, com todo o bom humor, please!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sorrir,é tão bom,emana uma energia de luz,de paz...pena que nem todos,consigam ver isso e se deixam abater pelo mau humor...se todos ao invés de se irritar,dessem risos..metade dos problemas do mundo estaria resolvido.
Beijos cheios de sorrisos,menino lindo
Nega

Flú. disse...

Queeem diria, Tio Thiago escritor *-* móóóóó

Graziele Lamounier disse...

É pra mim isso??? hehehehehehe

Postar um comentário