domingo, 25 de janeiro de 2009

Primeiro Passo

É muito bom conversar com quem a gente gosta. Bom também é desconversar de vez em quando. É com muita alegria que inicio este blog, e espero ter força e dedicação para mantê-lo por muito tempo.



Por ser um educador, muitos pedem minha opinião sobre muitos assuntos. Algumas vezes respondo. Outras desconverso.



Espero que te sintas à vontade neste espaço aberto de minha vida e minhas historias, algumas sobre minha profissão, outras não, mas que estarão aqui à sua disposição.



Inicio com um texto belíssimo do meu querido Mestre DeRose e que, acredito, se encaixe perfeitamente a este começo:






Vem, eu te quero comigo






Caminhei terras, mares e ares à tua procura. Peregrinei incessantemente, impelido pela falta que senti de ti e pela certeza de te encontrar.



Busquei-te, atento, em cada lugar do Oriente e do Ocidente, por onde passei, olhando em volta e chamando-te em meu pensamento.



Porquanto estou só, como sós estão os que habitam a dimensão do infinito. Voar alto tem o incoveniente de ser um voo solitário...



Não obstante os tantos que me ouvem e seguem, importa-me somente a ti, ter-te ao meu lado, e não apenas a me ouvir, mas a dialogar comigo.



Quero te falar e te ouvir. Quero te tocar e ser tocado por ti. Quero te ofertar uma parte de mim para que habite em ti e germine.



Vem comigo para além da Terra, do Céu e do que está depois dele. Vem: eu te quero comigo!






Forte Abraço do instrutor e amigo Thi

5 comentários:

Anônimo disse...

ola,esta mensagem è muito linda espero ver outras a sim,vou acompanhar sempre beijos ci

Anônimo disse...

Pretendes postar de qnto em qnto tempo?
Flw
Kk

Thi!!! disse...

ola, pretendo postar no minimo uma vez por semana!! obrigado pela visita!!

Aline disse...

Oiii!!!
Linda mensagem, linda tb a foto com o Mestre!! Um dia, espero também viver um encontro como este!!
Bjusss,
Aline

Anônimo disse...

Grande Thi

Parabéns pela iniciativa deste blog, acho que todos os instrutores deveriam ter um, para assim expôr melhor nosso trabalho e suas idéias. Continue atualizando-o e mantendo este vínculo indirecto com as pessoas que ainda não o conhecem pessoalmente e estreitando ainda mais os laços com os seus e demais alunos da Unidade Rio Grande. Aproveite também por aqui para divulgar o blog do nosso querido Educador DeRose
www.uni-yoga.org/blogdoderose

Abração e mto sucesso meu amigo

Valter Figueiredo
Instrutor do Método DeRose
www.valterfigueiredo.com

Postar um comentário