domingo, 10 de julho de 2011

O Teu Abraço


Sabe quando estamos "naqueles" dias? Quando parece que nada funciona, que todos os sinais estão fechados, todas as filas imensas e todas as horas atrasadas?
Quando fica dificil respirar, impossível dormir, pior ainda acordar?
Nessa hora que teu colo faz toda a diferença.
No teu colo sinto-me protegido, único. O tempo para (ao menos gostaria que ele realmente parasse).
No teu colo esqueço do mundo lá fora, que existem problemas a resolver, muros a serem pulados, dificuldades a serem vencidas. Mergulho num mundo só nosso, onde só exista nós dois, eu e o seu abraço.
Abraço que me conforta, que me fortalece.
Abraço infinito, único.
Abrace-me forte toda vez que me encontrar, enchendo meu coração de esperança e força.
Bom Domingo a todos!!

1 comentários:

Ale disse...

Sinta-se abraçada!

Que a semana seja de muita paz,


Bjossssssssss

Postar um comentário