sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amor x Sexo


Passando em frente a uma livraria, vi um título que me intrigou: "Por que os Homens fazem Sexo e as Mulheres fazem Amor?"...
Fiquei "de cara"!!!!
Confesso a vocês, queridos leitores, que não li o livro. Nem pretendo. Portanto, não sei dizer se a ideia da autora foi ironizar ou não mas, na dúvida, hei de manifestar minha opinião a respeito!!!
Diferente do que muitas mulheres pensam, talvez por uma questão cultural acredito, nós homens amamos sim! E muito! E pior, pasmem, queremos ser amados também!!
Digo questão cultural por que muitas mulheres são viciadas em sexo, mas não admitem isso para não serem discriminadas nessa sociedade machista a qual vivemos. Para os homens, admitir isso não tem o menor problema.
Engana-se quem pensa que queremos sempre ir "direto ao assunto", ou que não curtimos namorar no sofá, de rostinho colado. Engana-se quem pensa que não gostamos de um abraço demorado, um carinho no rosto, beijos e palavras bonitas.
Qual homem que não gosta de ser elogiado, de saber que é amado e respeitado, melhor ainda, de saber que é desejado!!
Em contra partida, qual mulher que não gosta de dominar seu homem, de ser levada ao auge do prazer ou de se permitir algumas "depravações" em quatro paredes.
Os homens, assim como as mulheres, gostam muito de sexo!!
Mas os homens, assim como as mulheres, também gostam muuuuito de serem amados, acariciados e elogiados.
Quem sabe não achamos um meio termo entre amor e sexo? Assim satisfaremos todos os lados, sempre!!! Fazer amor, sim... mas sempre com aquele toque caliente do sexo casual!!!!
Que tal??

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm..equilibrio é o necessário,meu anjo,só assim tudo se harmoniza.
Beijos me ti

Anônimo disse...

Thi.. lembro-me de Virginia Woof em seu livro Um teto todo seu. Ela fala que para criar, é preciso uma mente hibrida. Eu incorporo isso em todos os aspectos. Acho que é preciso, ser sempre hibrido sempre, e ser hibrido não é ser bi ou coisa qualquer. É o expressar o que se tem de si, sem as convenções. Ter-se claro, conhecer-se. Acredito também que homens amam tanto ou mais que as mulheres, minto, amam igual, mas eles foram esteriotipados como os que amam menos e fazem mais sexo, e elas como as que se apaixonam e são puras. Grande menira.

Ju Blasina disse...

Esse papo de homem x mulher é a maior balela que existe! Rótulos e rótulos... Ah!
Existe a diferença de gêneros, sim, marcada por uma carga genética até bem pesada, mas o que existe, acima de tudo, são pessoas... E todas querem ser amadas... E amar. E todas querer dominar e se deixa dominar - tudo depende do momento, dos parceiros, da energia. Não do "x" ou "y".

A mesma pessoa que gosta de dormir de conchinha, é aquela que, vez ou outra quer ser jogadas na parede e chamada de lagartixa. Ninguém é igual. E ninguém é tão diferente assim. Gente é gente (e às vezes se rebela e escreve demais em comentários no blog dos outros). E tenho o dito! ;]

Postar um comentário