sábado, 28 de agosto de 2010

Acreditar


Muitos de vocês, queridos leitores, devem ter se perguntado o que faz um instrutor de Yoga? Alongamento? Respiração? Meditação?
Eu poderia definir minha profissão de tantas maneiras... tenho muitas fases, e na que me encontro agora, eu posso lhe dizer que, na minha profissão, eu ACREDITO!!
Como assim, acredito???
Acredito nos meus alunos, no potencial de cada um, na força, na garra e na capacidade dentro de cada um deles. Muitas vezes eles me olham com uma carinha meio desacreditada e perguntam:
-Ai, Thi... Você acha que eu consigo?
- É claro que consegue!! E ainda muito mais! Está tudo ai, você não vê?
Não tem coisa melhor do que ver a superação. A expressão de alegria e de satisfação por ter quebrado uma barreira, essa nem sempre física, de ir além do que imaginava um dia alcançar.
O mais incrível é que muitas vezes, não preciso ensinar nada, pois tudo que eles precisam saber, está gravado dentro de cada um deles. Minha função é lembrá-los disso, é mostrar algo que sempre existiu mas, por algum motivo, se perdeu.
A vida nem sempre é fácil, fazendo com que deixemos de acreditar em nós mesmos,nas nossas capacidades, virtudes e qualidades. Esquecemo-nos da pessoa maravilhosa que somos, da nossa força interior, que pode nos levar exatamente aonde queremos chegar.
Todos somos capazes. Todos somos especiais.
Eu acredito plenamente nisso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Menino bonito...
Passada pra deixar um beijo em ti e desejar uma semana maravilhosa...
Também acredito que somos capazes,basta querer não?
Beijocas da Nega

Ju Blasina disse...

Ti lindo, Thi! Obrigado pelas palavras - vieram a calhar ;) Bjus

Postar um comentário