sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um dia especial...


Hoje ouvi uma música que dizia:
"Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial" (Cidadão Quem).
Como curioso que sou, quero que me respondas, querido leitor... pra você, o que é um dia especial?
Alguns responderiam que um dia especial é estar com sua família, pais, filhos, avós... todos reunidos tomando um belo café da tarde...
Outros diriam que é estar com a mulher amada, num lindo dia ensolarado, em campos floridos ou em quatro paredes, sentindo o toque, o beijo, o perfume.
Outros ainda diriam que é estar em contato com a arte!!! Pintar belos quadros, ouvir (ou fazer) uma bela canção, chorar, gritar ou sorrir com belas melodias.
É estar em contato com a natureza, é pegar ondas perfeitas, é degustar uma bela refeição.
Estar com os amigos, tomar chimarrão com rapadura, é não fazer nada ou fazer tudo... Tudo ao mesmo tempo!!!
E pra você? O que é um dia especial? Ahh, conta, vai...

5 comentários:

Débora Cecília disse...

não sei definir o que seria um dia especial, porque qualquer definição veda as outras tantas possibilidades. mas pra ser especial tem que ter amor, daqueles que se encontram na porta de uma casa de barro, pelo bom dia da senhora que fica a observar a vida pela janela da sala. é tão simples, é tão grande, é coisa de pele, de olhos, de coração que bate...

Flú. disse...

Hm, pra mim uma dia especial é quando eu consigo rir sem pensar no que os outros vão dizer. Pode não parecer, mas isso pra mim é bem dificil. Alias, ultimamente tenho tido muitos dias especias e com pessoas especiais. Beijão, tio Thiago.

Ju Blasina disse...

Um dia especial, pra mim, é aquele em que o tempo passa voando... mas as memórias ficam, aqui e lá, fragmentadas e eternizadas em várias vidas ;) Beijinhos, querido.

Anônimo disse...

Hum,comentei aqui semana passada e não veio o comentário..
Beijos

marilene disse...

Um dia especial é quando o mesmo termina e eu estou exausta e louca pra repetir tudo amanhã.
Beijos, Thi.

Postar um comentário