quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"O Futuro à Deus Pertence.."


Coisa nenhuma... Meu futuro pertence a mim e a mais ninguém!! Dias desses ouvi essa velha frase, o que me levou a refletir:
Se meu futuro a Deus pertence então, não preciso fazer nada, afinal, quando chegar a hora certa, tudo vai acontecer!! Pra que lutar? Sonhar? Correr? Procurar? Tá tudo lá na frente, daqui a pouco chega.
Triste, né?
Meu futuro pertence a mim, sim. E a mais ninguém. Eu escolho meus amigos, meu emprego, meu currículo. Se devo ir para a direita ou para a esquerda. E até mesmo, se devo parar e recomeçar. O mundo e a vida está repleta de mudanças, caminhos, desvios, atalhos.
Nunca me esqueci de uma outra frase, bem melhor que a primeira:
- A melhor maneira de se prever o futuro, é criando um.
Não lembro quem a falou, mas que funciona, funciona.
Abraço a todos.

2 comentários:

Débora Cecília disse...

concordo com cada letra, cada espaço, cada pingo do i.

Larri Borges disse...

thi muito bom esse post!
parabéns..

Postar um comentário