segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Até logo Mãezinha...


Mãezinha, hoje fazem 10 dias que você nos deixou...queria ter te dito tanta coisa..
Muitos amigos me disseram pra eu rezar, mas como não acredito mais nessas coisas, te deixo minhas ultimas palavras...palavras que queria ter te dito a tempo e não pude...
Me perdoa mãezinha...pela distância, pelas broncas.. Quando vc estava doente, invés de te abraçar e cuidar de você, eu só sabia te dar bronca...
Mas por favor entenda, não era nada fácil te ver ali, morrendo aos poucos...queria te passar a minha força e não sabia como, te levantar, tirar de você tudo oque estava errado...
Me perdoa por não ter corrido qdo vc me ligou dizendo que não estava se sentindo bem...que idiota que fui..achei que estavas fazendo drama...Nem te disse um "eu te amo". Se eu soubesse que seria a última vez que ouvia sua voz..
Sinto tanto a tua falta mãezinha...
Sei que seria egoísmo da minha parte querer você aqui, com dor...mas se eu pudesse voltar um dia apenas, eu te diria tanta coisa..te abraçaria forte, ficaria no teu colo..
Me perdoa mãezinha pela distancia, por achar que isso nunca iria acontecer, sei que sentias a minha falta também..
Quero acreditar que você está num lugar lindo, uma praia, como vc adora!!! Um lugar onde só tenha dias de sol e pessoas legais...
Me espera mãezinha..em breve estaremos juntos novamente...e dessa vez, não deixarei passar nada..aprendi minha lição, pra variar, da maneira mais difícil..
Te amo mãezinha...
Daria tudo pelo teu abraço...
=(

1 comentários:

Anônimo disse...

MEU AMIGO...
Sei o que sente,sei o tanto que dói.tem 5 meses que meu Pai fez a transição...dói,dói demais...nada que fale agora vai amenizar esta dor.
Apenas sinta meu carinho fraterno e meu abraço.
E agradeça,agradeça ao Grande Pai a oportunidade de ter estado ao lado dela.
Beijos em ti e se cuida

Postar um comentário