terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012


E mais um ano chegou...
2011 foi um ano intenso pra mim. Um ano onde tive muita esperança, em vários pontos da minha vida. Esperança na realização de um sonho, da cura de uma doença, da felicidade com a mulher amada...
Foi um ano de extremos!! Amei demais, mas também chorei demais. Senti muito prazer, como nunca havia sentido antes...mas também senti dores que até agora não sei como consegui ser tão forte.
Um ano que começou com grandes esperanças e acabou com grandes perdas, algumas delas irreparáveis...Por vários momentos me passou pela cabeça:
- E agora? O que fazer com toda essa saudade que eu sinto?
- O que fazer com todo esse amor que está trancado no meu peito?
É como se alguém tivesse ganho na loteria e o dinheiro ta lá, na conta, mas você não tem o cartão pra poder sacar...
- O que fazer com esse vazio, essa falta?
Mas 2012 chegou...e o que me resta é tocar a vida.
Entro esse novo ano não mais cheio de esperança, mas com a certeza que dessa vez eu vou cuidar de mim.
Ano passado cuidei da minha mãezinha, cuidei do meu amor...agora vou cuidar de mim mesmo.
Será o ano do egoísmo, sim! Desculpa ai...mas estou precisando disso.
Tenho muito amor pra dar, querido leitor...muitos risos, muitas músicas, muitas alegrias, e uma amizade mais do que sincera.
Quer? Vem comigo..Por que dessa vez não vou atrás de ninguém.
Esse será o meu ano! Só meu e de mais ninguém!
Tenho que aprender a cuidar de mim.
É uma escolha minha...e como eu sei bem que "escolher é excluir", espero estar fazendo a coisa certa.

Feliz 2012 a todos!!

3 comentários:

Emeline disse...

Estamos entrando nesse ano de um jeito muito parecido. Não tenho esperança, mas não tenho alternativa a não ser cuidar de mim - é comigo que eu tenho que ficar todas as noites, é pra mim que eu tenho que ficar olhando, é o meu peso que eu tenho que carregar. Ainda hoje tava pensando... é tão triste ter que virar egoísta pra ficar bem! E sempre ter que fazer tudo ao contrário do que o nosso coração quer, pois de outro jeito a gente se machuca... ô mundinho complicado.
Mas espero que esse ano de 2012 seja de aprendizados, de superações. E que, após as perdas e dificuldades, surpresas boas e agradáveis possam chegar e preencher o vazio.
:)

Anônimo disse...

Thi...
Não é ser egoista não..é querer ser feliz.As vezes precisamos fazer isso,para podermos dar isso aos outros tbem,nao??
Um maravilhoso 2012 de resignificações e muito amor..
Bjk
{nega}_(V)

Anônimo disse...

Egoísmo nada. Ser importante para si mesmo é primordial.

Te amo, amigão!

Postar um comentário