sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu e minhas idéias..


Bem que dizem por ai que depois de uma certa idade a gente já não bate muito bem da cuca...
Para comemorar a chegada dos meus 30 anos, decidi me dar de presente uma sessão de fotos e, para isso, resolvi ouvir os conselhos de uma amiga que dizia ficar mais bonito um peito depilado, por que marcava melhor a musculatura, mais limpinho, enfim...cheia das teorias.
Já havia passado o barbeador algumas vezes no peito para ver como fica..é legal mesmo...mas além de ficar com o pelo encravado, em dois dias lá estão eles novamente, pinicando. Então...
Tomei coragem e resolvi encarar. Afinal sou homem!!! Não me entrego pra qualquer dorzinha! Se os gays e as mulheres conseguem, por que eu não conseguiria?
Pensamento infeliz esse meu..¬¬
Sério...estou pensando aqui, todo ardido: quem foi o infeliz que inventou que homem depilado é bonito? Rapaz...Estou triste. Sabe quando levamos uma surra do pai e ficamos miúdo? heheh pois é..
Comecei pelas costas, menos pelo, vai rapidinho. ¬¬
Sempre soube, até pela minha profissão, que temos um lado do corpo mais flexível, outro mais forte...Mas NUNCA imaginei que tem um lado que dói MUITO mais.
Quando ela puxou a cera do lado esquerdo achei que meu pulmão tivesse ido junto. E o pior: resolvi me depilar com uma amiga minha, ou seja, não podia fazer feio! Fiquei ali, sofrendo quietinho, me espremendo igual limão na limonada. Mas sempre conversando e rindo né...Macho!!
Quando acabou as costas e tive que me virar só pensava: como esconder dela as caretas e as lágrimas que saia a cada etapa da tortura? Jesuis amado...Mulher ainda pode gritar, mas eu não!
Que isso rapaz!! Seja homem!
Já na primeira puxada no peito pensei: PQP!!!! Por que eu invento essas coisas? Eu já tinha inventado um tempo atrás de fazer a sobrancelha e quase mordi a mão da velha que não acabava aquela tortura nunca!
Que saudade da velha!
Na segunda puxada tive que conferir se meu mamilo não tinha saido junto no papel. Afinal, já não o sentia mais.
Calma Thi, já ta quase acabando, o pior já passou. Dizia ela.
Aham...senta lá Cláudia..
Quando chegou na barriga..aahh.. eu sinceramente pensei em sair correndo. Sorte que meu umbigo é para dentro, por que senão fosse já era. Sairia o resto do cordão umbilical que restava "pra dentro" com a puxada que ela deu.
A cada nova etapa, sentia que até minha alma saia naquele papel.
Vocês devem estar dando risada de mim ai né? Pois é...Só eu mesmo. Sempre inventando coisas.
Espero que pelo menos as fotos fiquem boas, senão não vou me perdoar jamais.
Parabéns pra mim pelos 30 anos alcançados. E parabéns pela bela ideia que tive!
Só eu mesmo...
Deixa ir ali chorar um pouquinho, miúdo, ardido...hehehe
Beijos

2 comentários:

Ale disse...

Ainnnnnnnnnnnnnnnnn,


É terrível, huahuahua.

Anônimo disse...

pqp...

Postar um comentário