domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!!!



E mais um ano se inicia...
Um novo ciclo, novas expectativas, novos sonhos.
Eu nao costumo esperar o ano virar para mudar alguns pontos de vista, para mudar o rumo da minha vida, mas admito que 2010 nao foi um ano muito facil..
Também não acho isso ruim, porque problemas sempre vão existir e nós devemos aprender com eles, crescer com eles. 2010 foi um ano de mudanças bruscas na minha vida, mudanças que deixaram meu blog calado por um tempo.
Em 2011 espero poder falar bastante, crescer bastante, mudar bastante. Mudanças positivas, mudanças prazerosas.
Em 2011 pretendo me permitir mais, me conhecer mais, ser mais ousado, ser mais livre.
Tentarei nao me prender a pequenos detalhes, ser mais direto, mais dinâmico. Enfim, 2011 será diferente...
Se bom ou ruim, isso só posso dizer na próxima virada.
Forte Abraço e um excelente 2011 pra todos!!

3 comentários:

Débora Cecília disse...

e descobria então que tudo era uma questão de querer... se quereres, menino, então terás, não a matéria, mas todos os sentimentos do mundo... feliz 2011!!!! abraços, débora

Anônimo disse...

Amado,aprendi nessa minha caminhada que tudo é aprendizado e nos fortalece, com certeza, te fortaleceu, espero que 2011 seja de muitos momentos felizes, Beijos, Ilda

Anônimo disse...

Thi....
um presente de 2010 foi você..fazer parte do meu tesouro:Amigos.
Que venha 2011 chewio de paz,amor,harmonia,equilibrio...e você lá no meu canto.Ajmo tu,menino
Imenso beijo
Nega

Postar um comentário