segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pleno!!


Desculpe, mas não sei ser pela metade...
Sempre fui intenso, no serviço, nos projetos, na música, no amor.
Sempre fui da teoria que "água morna não faz nem chá".
As vezes gostaria (e muito) de ser mais desencanado, de não esquentar muito a cabeça, de viver apenas o momento presente, sem se preocupar com o futuro. Mas não consigo. Não é da minha natureza.
Se tenho ou vivo algo bom, quero que esse algo bom dure, se repita. E quero cada vez mais, e mais, e mais. Como vício. Se me limitarem meu vício, prefiro não o ter.
A crise de abstinência é cruel, dói, rasga, mas passa. Um dia, tudo passa.
Um dia...
Quantas vezes ouvi e disse esse termo.
Desculpe, mas tenho pressa pra ser feliz, e acho que mereço. Não sou lá grandes coisas, mas também não sou tão mal assim.
Não quero ouvir apenas a introdução da música, quero curti-la inteira, com direito a solos intermináveis.
Não quero hora marcada, tempo contado. Quero perder a noção do tempo. Quero que seja infinito.
Não quero meio chiclete, a menos que o esteja dividindo com alguém especial.
Quero! E quero por inteiro.
Por que me dou por inteiro, me dedico por inteiro, sou e estou inteiro.
Sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou assim,intensa,entregue,inteira...pena que isso assusta,né?
Mas não mudo nadinha dessa pessoa que sou..rsss
Beijos menino...estava ausente,agora voltei..aparece
Beijos da Nega

Gabii disse...

Maravilhosamente LINDO! A suavidade e o encaixe das palavras formaram um conjunto merecedor de um belo PARABÉNS! Adorei! :D

Postar um comentário