terça-feira, 8 de março de 2011

Ano Novo, Vida Nova!


Dizem por ai que, no Brasil, o ano só inicia depois do Carnaval.
Coinscidência ou não, o fim desse Carnaval realmente está simbolizando um recomeço em minha vida.
Aproveitei este feriado prolongado pra por alguma ideias em ordem, bem longe da alegria dos foliões, bem perto daqueles que realmente me amam e me querem bem.
Amanhã, primeiro dia do ano brasileiro, acordarei com um sentimento de renovação. Já o sinto agora, mas as vezes precisamos de datas para marcar e registrar vitórias e perdas.
Será um novo recomeço. Novos passos na minha vida profissional, na minha vida pessoal, e na minha vida amorosa então, nem se fala.
Já encomendei um coração novo por que esse, além de estar com a memória cheia, já está cansado demais.
2011 será marcado (pra mim) como o ano do recomeço. De mudança de rumo, de foco. Pode ser que esteja indo pelo caminho errado mas, infelizmente, só há um jeito de saber.
Todas as estradas levam a Roma, mas só podemos seguir por uma.
Então...
Vem comigo que no caminho te explico!
Fui!!

0 comentários:

Postar um comentário