domingo, 13 de março de 2011

Permita-me!

*Espere carregar o vídeo todo primeiro. Sem fundo musical, o texto não tem o mesmo efeito! ;)




Permita-me fechar os olhos mais uma vez.
Não quero pensar... Racionalizar... Julgar.
Permita que eu apenas te sinta... Mais uma vez.
Cada segundo único, cada segundo último...

Permita-me sentir o teu calor, o teu suor,
O tato de suas mãos percorrendo meu corpo nu...
Ofusca-me com o brilho dos teus olhos, felizes ao me ver, ao me ter, mais uma vez.
A imensidão do teu sorriso,
O néctar de seus lábios...

Permita que esse instante seja infinito.
Que o prazer seja intenso, seja nosso.
Permita-me beijá-la por horas, e perder-me nas curvas do teu corpo.
Que o perfume da sua pele me envolva, me renove, me faça voar longe, num lugar que seja só nosso.

Não quero o amanhã. Quero o agora, e que seja único cada instante.
Permita-me te amar... Mesmo que não possas retribuir esse amor.
Permita-me continuar com você... Em meus sonhos, em meus desejos mais profundos..
E torná-los realidade em cada instante mágico que passamos juntos.

0 comentários:

Postar um comentário