sábado, 19 de março de 2011

Neverland


Tempos atrás assisti a um filme chamado "Em busca da Terra do Nunca" com o ator Johnny Deep. O filme conta a história de um escritor que, para criar suas histórias, vai para um lugar só dele, chamado Neverland (terra do nunca). Neverland é, nada mais do que a forma como o autor vê o mundo, um lugar só dele, onde tudo é mágico e nada é impossível.
Me identifiquei muito com esse filme (sobretudo com o personagem), pois durante muito tempo tive (e tenho até hoje) a minha própria Neverland.
Sempre acreditei num mundo perfeito, com pessoas especiais, um mundo cheio de amor onde todos são unidos e se ajudam uns aos outros.
Ainda vejo as coisas dessa forma. As pessoas principalmente, até que me provem o contrário.
Pode parecer hipócrita, eu sei, mas é uma proteção que criei para suportar as porradas do dia a dia.
Não vejo problemas em falar da minha vida pessoal. Se tiverem que falar mal de mim, vão falar de qualquer forma então, já facilito as coisas. Não tenho medo de dizer "Eu te Amo". Prefiro me arrepender de ter dito pra quem não merecia ouvir, do que perder um amigo querido sem que esse saiba o quanto é valioso pra mim. Não tenho medo de arriscar, de quebrar a cara. O não, eu sei que já tenho. Então por que não tentar um sim? Não tenho vergonha de chorar. Não serei menos homem por causa disso.
De qualquer forma, eu me considero um cara de sorte. Estou cercado de pessoas especiais e que vibram na mesma sintonia. Que tornam meus dias mais coloridos, únicos.
Vivo num mundo só meu, onde só deixo entrar pessoas especiais, escolhidas a dedo. Conecto meu mundo ao mundo real, tentando levar mais cor e amor a esse mundo tão frio e distante onde vivemos.
Difícil de entender, né?
Então não entenda, querido leitor. Viva. Vem comigo que no caminho te explico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acho nao...quando estamos unidos nesta energia,é isso que atraimos...então Thi,quero caminhar este teu caminho..
Beijos meu amigo

disse...

Muito bonito seu blog Thi!
Bjos

Postar um comentário